Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Bayern de Munique vence Lyon por 1-0 com golo do holandês Arjen Robben

Publicada por João Miguel Pereira quarta-feira, 21 de abril de 2010



O Bayern de Munique venceu esta noite os franceses do Lyon por 1-0, em jogo a contar para a 1ª Mão das Meias-Finais da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Allianz Arena, na capital da Baviera (Alemanha).

O único golo da partida foi marcado aos 69 minutos pelo holandês Arjen Robben, que alegadamente ainda terá contado com um subtil desvio de Mueller. As imagens não são esclarecedoras, mas é visível que a bola começa a descrever uma trajectória diferente depois de passar pelo alemão do Bayern. No entanto, no site oficial da UEFA o golo é atribuído ao avançado holandês, não fazendo qualquer referência a Mueller.

A partida ficou ainda marcada pelas expulsões dos intranquilos Ribéry (vermelho directo) e Toulalan (dois amarelos em apenas 3 minutos).

O jogador do Bayern recebeu ordem de expulsão depois de ter pisado (de forma violenta) o tornozelo do ex-portista Lisandro Lopez. Já o defesa do Lyon foi expulso depois de ver 2 cartões amarelos por duas faltas escusadas, ou seja, por ter cometido infracções em jogadas onde a baliza dos franceses não se encontrava em perigo.

Após este resultado, a equipa bávara entra em vantagem no jogo da próxima semana em Lyon (França), que vai decidir quem será o primeiro finalista da edição 2009/2010 da Liga dos Campeões, a prova futebolística mais importante do Velho Continente.


Sob arbitragem do italiano Roberto Rosetti, no Allianz Arena (Alemanha), as equipas alinharam com:

BAYERN MUNIQUE - Butt; Lahm, Van Buyten, Demichelis e Contento; Schweinsteiger e Ribéry; Pranjic, Mueller, Robben e Olic

LYON - Lloris; Reveillere, Cris, Toulalan e Ally Cissokho; Gonalons, Kallstrom, Ederson e Lisandro Lopez; Pjanic e Delgado

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".