Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Bayern e Lyon nas meias-finais

Publicada por Futebol quarta-feira, 7 de abril de 2010

Depois da derrota (2-1) no jogo da 1ª mão, na Alemanha, o Manchester venceu esta noite o Bayern Munique, por 3-2, mas ficou pelo caminho devido à diferença de golos apontados fora pelas duas equipas. O jogo até começou bem para os "red devils", que marcaram por duas vezes nos primeiros 7m, primeiro por Gibson (3m) e volvidos 4m pelo internacional português, Nani, que viria a bisar já perto do intervalo. Mesmo ao cair do pano, tempo ainda para Olic reduzir para 3-1.
Já na 2ª parte, a expulsão de Rafael, por acumulação de amarelos, logo aos 50 minutos, mudou por completo o cariz do jogo. O Bayern em superioridade numérica, começou a ter mais bola, obrigando o Manchester a recuar e depois de ameaçar a baliza de Van Der Sar por diversas vezes, a equipa alemã viria a marcar mesmo, num grande golo de Robben (74 m). Minutos antes os "red devils" tinham ameaçado com perigo a baliza de Butt, Nani foi o protagonista. Até final o Manchester tentou inverter o rumo da eliminatória, mas o Bayern soube gerir bem a posse de bola. (Ver golos)

No outro jogo da noite, o Lyon perdeu em Bordéus, por 1-0, ainda assim garantiu o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, fruto da vitória por 3-1 em casa, no jogo da 1ª mão. Num jogo com duas partes distintas, onde a primeira foi dominada por inteiro pela equipa da casa, tendo esse domínio resultado no golo do inevitável, Chamak, mesmo em cima do intervalo, os segundos quarenta e cinco minutos foram de maior equilíbrio, mas com o Lyon a conseguir controlar o rumo dos acontecimentos. (Ver golo)

4 golos

  1. Anónimo Says:
  2. "Depois da vitória (2-1) no jogo da 1ª mão, na Alemanha, o Manchester voltou a vencer"?

    Ah, e o que é o "carisma do jogo"?

     
  3. Futebol Says:
  4. Não vejo qual o problema do que está escrito, mas já nem perco tempo contigo, já deu para perceber que és sempre o mesmo e qual a tua intenção.

     
  5. Anónimo Says:
  6. Seria: "Depois da derrota (2-1) no jogo da 1ª mão, na Alemanha, o Manchester voltou a vencer".

    E talvez fosse "cariz do jogo".

     
  7. Futebol Says:
  8. Foi confusão da minha parte, tinha ideia que o Manchester tinha ganho o jogo da 1ª mão, o erro então até estava na forma como o jogo ficou desempatado.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".