Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: José Mourinho diz que a sua equipa "vai jogar futebol e não entrar numa guerra"

Publicada por João Miguel Pereira terça-feira, 27 de abril de 2010

O treinador do Inter de Milão, José Mourinho, esteve esta manhã na sala de imprensa do Estádio Giusseppe Meaza, em San Siro, para fazer a antevisão do encontro de amanhã com o Barcelona, a contar para a 2ª Mão das Meias-Finais da Liga dos Campeões.

O técnico português começou por dizer que a sua equipa"não está nervosa, pois vai jogar futebol e não entrar numa guerra" .

Mais à frente, Mourinho adverte que "quando ainda não se tem os objectivos consumados, todos os jogos são importantes, sejam com o Barcelona para a Liga dos Campeões, ou com a Lazio para a Lega Calcio".

O treinador luso disse ainda que "o Inter tem responsabilidades nesta prova, mas ganhá-la não é uma obsessão", acrescentando também que "se o Barcelona quiser ser campeão europeu no Estádio do rival Real Madrid, vai ter que eliminar o Inter, o que vai ser uma tarefa complicada".

José Mourinho terminou a conferência de imprensa revelando a lista de convocados para o jogo de amanhã, onde se destaca a presença do médio holandês Sneijder, que se encontrava lesionado e em dúvida para o encontro de amanhã com os catalães.

1 Responses to Liga dos Campeões: José Mourinho diz que a sua equipa "vai jogar futebol e não entrar numa guerra"

  1. Anónimo Says:
  2. Grande Mourinho, podes ganhar liga campeões, liga italiana e taça de italia, carrega special one, dá mais um banho tactico ao guardiola.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".