Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Treinadores para as próximas dez épocas

Publicada por Futebol quarta-feira, 7 de abril de 2010

Constatada que está a saída de Carlos Carvalhal do Sporting, no final da presente época, a imprensa não perdeu tempo a arranjar treinadores para os "leões" para a temporada 2010/11. São muitos os nomes que vão aparecendo diariamente, sem contudo haver feedback por parte dos responsáveis leoninos.

Primeiro era André Villas Boas, o único nome que parecia ter credibilidade como uma eventual verdade, no entanto a SAD leonina tratou de desmentir em comunicado à CMVM. Já se leu na imprensa diversas razões para o facto de AVB poder vir a não suceder a Carlos Carvalhal, certo é que todos reinvidicam fontes, mas as versões vão sendo diferentes.

A chegada de Costinha para director desportivo, terá vindo blindar o balneário e certo é que nos últimos tempos, há notícias sobre tudo e mais alguma coisa, no entanto são poucas ou nenhumas aquelas que se constatam como verdade, na minha opinião este é um sinal evidente que algo está a mudar no Sporting, para mal daqueles (imprensa) que estavam mal habituados. Mais uma prova disso, é o processo da escolha do próximo técnico: Paul Le Guen, Gérard Houllier, Jean Tigana, Claude Puel, André Villas Boas, Paulo Sérgio, Manuel José, Domingos Paciência, Scolari, Co Adriaanse, Steve Mclaren, enfim, a julgar pelas notícias avançadas pela imprensa, todos os nomes estão em aberto, uns com mais possibilidades do que outros, alguns deles a reunir mais consenso, no entanto a imprensa não é unânime no nome que ganha mais peso (mesmo citando fontes).

Assim sendo, o que interessa é mandar nomes para o ar (invocando fontes ou não), sejam eles de jogadores (saídas ou entradas) ou treinadores, sendo que neste último dossier, o Sporting parece ter aqui treinadores para as próximas dez épocas.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Como benfiquuista, reconheço que o Sporting é o mais prejudicado pela imprensa nacional .

     
  3. Anónimo Says:
  4. Tens toda a razão e hoje foram mais meia dúzia de jogadores dados como hipótese.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".