Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Entrevista exclusiva com Helton

Publicada por Futebol quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Futebol "O desporto rei" agradece a todos os que nos visitam diariamente, sendo que nos últimos tempos as visitas têm aumentado consideravelmente, o que nos deixa muito satisfeitos mas não acomodados. Assim sendo, temos mais uma novidade para todos vós, uma vez que iremos dar início a entrevistas com alguns dos melhores jogadores a actuar nos palcos portugueses, sendo que pode não ficar por aqui...

O nosso primeiro entrevistado é Helton, guarda-redes do FC Porto, que aceitou responder a umas perguntas, dando assim uma entrevista exclusiva ao Futebol "O desporto rei", por intermédio do nosso colaborador Guilherme Pannain.

F."O desporto rei" - Decisivo por diversas vezes esta época, considera que é a sua melhor temporada no FC Porto?

Helton - Estou muito feliz com tudo o que tenho feito desde que cheguei ao Porto. Conquistei nove títulos até aqui e todas as temporadas tem sido muito especiais. Espero que as coisas possam permancer dessa forma por um longo tempo.


F."O desporto rei" - Mesmo já recuperado da lesão que o apoquentou, o Helton não foi utilizado no clássico frente ao Benfica, em detrimento de Beto. O que tem achado de Beto, seu concorrente directo pelo lugar da baliza portista?

Helton - Beto é um grande companheiro e um grande jogador, assim como os outros goleiros que fazem parte do plantel do Porto. Todos buscamos fazer o melhor quando solicitados. Quem ganha com isso é a equipe.

F."O desporto rei" - Ambos alimentam o sonho de estarem presentes no Mundial da África do Sul, acredita que será possível?

Helton - Estrou trabalhando para que isso aconteça. Dunga me conhece, sabe bem a minha forma de trabalhar. A escolha está nas mãos dele. Espero que o meu retrospecto de títulos pelo Porto possa ser levado em conta.

F."O desporto rei" - Para terminar, gostava de abordar a temporada do FC Porto. Arredado do sucesso das épocas anteriores, o que acha que correu menos bem para estarem ao nível a que nos têm habituado?

Helton - Buscamos dar o nosso máximo em todas as ocasiões, mas infelizmente terão algumas vezes que não será possível vencer. Estamos bem encaminhados quanto à disputa da Taça de Portugal e temos esperanças de conseguir esse título antes do término da temporada.

Esta entrevista foi feita antes do encontro da final da Taça de Portugal, que terminou com a vitória do FC Porto, mas só hoje pudemos ter acesso às respostas. O nosso muito obrigado a Helton, pelas palavras concedidas e o desejo que tudo lhe corra pelo melhor.

Fica também uma palavra de agradecimento para Guilherme Pannain e visitem: guilhermepannain.wordpress.com

1 Responses to Entrevista exclusiva com Helton

  1. Anónimo Says:
  2. Têm feito de facto um excelente trabalho, parabéns pela vossa postura. Por esta não esperava, mas a entrevista foi bacana.

    Rui Santos

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".