Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Bruno é suspeito do desparecimento de duas pessoas

Publicada por Futebol sábado, 26 de junho de 2010

O guarda-redes Bruno, que actua no Flamengo e já foi apontado ao Benfica, é suspeito do desaparecimento de duas pessoas. A notícia está a circular na imprensa brasileira, que escreve que Bruno pode ser um dos responsáveis pelo desaparecimento de Eliza Samúdio, de 25 anos, e de uma criança com poucos meses de idade.

A polícia do Rio de Janeiro e Minas Gerais investigam o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos, que teria um filho de quatro meses com Bruno. O envolvimento de Eliza com Bruno já ganhou as manchetes dos jornais anteriormente. Em Outubro do ano passado, Bruno teve que depor na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, após ser acusado de agressão. Na altura, Eliza disse ser ex-namorada de Bruno, além de estar grávida de cinco meses do jogador.

Segundo informações do Jornal 'O Dia', Eliza está desaparecida há três semanas e a Polícia de Contagem (MG) acredita que ela esteja morta. Bruno será chamado para depor, já que a investigação começou após uma denúncia de que a estudante teria sido violentamente espancada dentro de uma propriedade que pertence ao jogador. De acordo com o diário, a delegada Alessandra Escobar, da Homicídios de Contagem, 'Bruno é suspeito da morte de Eliza e a Polícia está trabalhando para encontrar o corpo da estudante'. Investigações da delegacia indicariam que Bruno e mais dois amigos teriam espancado a jovem numa propriedade do jogador.

Para piorar, na última sexta a ex-esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante com uma criança, supostamente filho de Bruno e Eliza, no apartamento de uma amiga na cidade mineira. Dayane conseguiu liberdade provisória na Justiça e o bebé foi levado para o conselho tutelar da cidade mineira.

Na altura Brno terá dito, por meio de sua assessoria, que não mantém contacto com Eliza há mais de dois meses.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".