Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010: Uruguai 2 - Coreia Sul 1

Publicada por Anónimo sábado, 26 de junho de 2010


Luis Suarez (Ajax) 2 - Coreia do Sul 1! Com um golo a abrir a primeira parte e outro a fechar o jogo, Luis Suarez matou os coreanos, que através de Chung Yong Lee ainda tentaram entrar no jogo, com um golo aos 68' mas o uruguaio não permitiu - que tal como Higuain, Vittek e Villa leva 3 golos no Mundial.

Desde 1970 que o Uruguai não chegava aos 1/4 de final de um Mundial FIFA e chegou lá hoje com dois golos de Luis Suarez.

Contudo, o jogo não foi propriamente fácil para os uruguaios que começaram logo de início a ver Park Chu Young a mandar a bola à trave num livre directo, antes de visar a baliza dos sul coreanos com sucesso, num golo "desenhado" por Forlan e marcado por Suarez - uma dupla de grande sucesso com a quase totalidade dos golos da equipa. Ainda assim, depois do golo o Uruguai deixou-se dominar, acordando apenas com o empate levado a cabo pela Coreia aos 68'.

Na segunda parte, ainda antes do golo do empate, a Coreia do Sul entrou mais forte e a fazer-se adivinhar o golo, devido as linhas mais subidas e às iniciativas de Park Chu Young em ataque organizado e os 68' dá-se então o empate num lance atabalhoado que acaba em golo.

Com o golo, pareceu que o Uruguai acordou um pouco e na sequência de um canto Luiz Suarez bateu um excelente remate colocadíssimo, mas bem batido, que deixou sem hipótese o guardião sul coreano. Estava arrumada a questão e, sem surpresa, o Uruguai nos quartos de final do Mundial.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".