Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

CR9 entrega prémio de melhor jogador em campo a Tiago

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cristiano Ronaldo reconheceu que o golo que marcou diante da Coreia do Norte (vitória de Portugal por 7-0) foi “engraçado” e que lhe deu vontade de rir.

“Foi um golo engraçado. Depois ter mandado a bola à barra pensava que não era hoje, mas Deus nunca dorme e sabe quem merece. Foi um golo engraçado e deu-me vontade de rir, mas tenho enaltecer a vitória da equipa, porque isto moralizou todos os jogadores”, afirmou CR9.

Embora não marcasse um golo pela Selecção das “quinas” há 16 meses, o craque português não estava preocupado com essa situação: “Não preciso de marcar golos para me moralizar. Mas, de certa forma, acaba por servir de desanuviar essa pressão. Sabia que ia marcar e sou a mesma pessoa de há seis meses. Sabia que os golos iam aparecer. Agora, sete golos num campeonato do mundo é de valorizar”

No final do encontro, o capitão da Selecção Nacional foi eleito o melhor em campo pela FIFA, contudo, acabaria por entregar esse galardão a Tiago.

“Muitos companheiros meus jogaram bem, mas ele fez dois golos, uma assistência, jogou bem, melhor do que eu. Mereceu. Agradeço aos meus fãs, que são sempre leais e sinceros”, justificou Ronaldo

Por fim, Tiago sentiu-se orgulhoso por receber o prémio das mãos do jogador do Real Madrid. “Para mim foi ainda melhor receber o prémio das mãos dele do que da FIFA, está assinado por ele… é um grande orgulho”.

1 Responses to CR9 entrega prémio de melhor jogador em campo a Tiago

  1. Unknown Says:
  2. foi engraçado mesmo!! mas melhor do q isso eh a inteligweb... peguei a minha camisa da seleção nas lojas americanas com os meus piiis da inteligweb... mt bom... qnto mais eu me conecto mais eu ganho... fica a dica ai p vcs!! www.inteligweb.com.br bjs

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".