Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Deco: «Jamais quis colocar Queiroz em causa»

Publicada por Futebol quarta-feira, 16 de junho de 2010

Deco diz que "nunca quis colocar em causa o treinador" Carlos Queiroz nas declarações que proferiu na zona mista, após o empate de Portugal frente à Costa do Marfim (0-0), na estreia do Grupo G do Mundial'2010. Recorde-se que o médio luso-brasileiro criticou a opção táctica do seleccionador português, frisando que a aposta no jogo directo "não é a melhor solução" e que não era extremo.

"Quero esclarecer que nunca tive e não tenho qualquer problema como o treinador e jamais foi minha intenção colocar em causa a liderança e as decisões do professor Carlos Queiroz. As minhas palavras foram proferidas a quente e sem o melhor discernimento, pois o jogo tinha terminado há pouco e sentia-me profundamente frustrado por não ter ajudado a equipa a ganhar", refere o médio num comunicado publicado no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Deco, que foi substituído aos 62' por Tiago, acrescenta que "a primeira parte do jogo não correu bem" e que na segunda "havia mais espaço", pelo que sentia que poderia "ajudar a equipa". "Nenhum jogador gosta de ser substituído e eu muito menos. Acreditava que a qualquer momento podia fazer uma assistência ou até um golo que decidisse o jogo. Daí a minha frustração. Motivada principalmente por não poder ajudar a minha equipa. Mas em momento algum quis por em causa o treinador", sublinha.

O camisola 20 recorda ainda que Portugal tem mais "mais dois jogos pela frente", com a Coreia do Norte e Brasil, e garante que a equipa quer "conseguir chegar aos oitavos-de-final do Mundial".

Retratamento

O caso dos esclarecimentos de Deco é segundo que ocorre no seio da selecção após um igual comunicado de Nani, colocado segunda-feira no site da Gestifute, a empresa que gere a carreira do futebolista, explicando declarações proferidas na véspera, á chegada a Lisboa. O extremo do Manchester United havia dito que "numa semana já estava bom".

Texto: Record

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".