Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol quarta-feira, 16 de junho de 2010

Benfica

Depois de ontem ter sido noticiado o interesse do Sp. Braga em Quim, eis que hoje já são conhecidas algumas bases para um eventual entendimento. Os minhotos oferecem um contrato de três épocas para Quim, que se afigura como o principal alvo dos bracarenses, para suprimir a quase certa saída de Eduardo, por valores a rondar os 4 milhões de euros.

FC Porto

Tomás Costa é um dos jogadores do meio-campo com mais possibilidades de ser negociado neste defeso, dado não ter correspondido ao que dele se esperava e o sector estar saturado de unidades com as suas características.

Sporting

Dado como certo em Alvalade já à alguns dias, Maniche é apresentado hoje, sendo que a apresentação do internacional português deverá decorrer durante a tarde. À sua espera deverá estar um vínculo de duas temporadas.

Vit. Guimarães

Yves Desmarets está de saída de Guimarães para rumar ao futebol espanhol, onde vai reforçar o Dep. Corunha. O jogador, que está perto de cumprir 31 anos, vai ainda ser submetido aos habituais testes médicos, mas tem já à sua espera contrato válido por uma época, isto de acordo com o que foi formalmente anunciado pelo clube da Galiza.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".