Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

França x México: a hora é agora

Publicada por Guilherme Pannain quinta-feira, 17 de junho de 2010

França e México buscam a primeira vitória na competição depois de empatarem na primeira rodada. Com a vitória do Uruguai contra a África do Sul, ontem, o time Celeste se distanciou e qualquer tropeço entre essas equipes pode tirar possíveis chances de classificação para a próxima rodada.

A França empatou sem gols com o Uruguai, na primeira jornada. O técnico Raymond Domenech a pedidos da torcida, da imprensa, e até dos próprios jogadores deverá colocar o atacante do Barcelona, Thierry Henry, no lugar de Nicolas Anelka. Outro que deve entrar como titular na partida de hoje é o meia Florent Malouda, no lugar de Gourcuff.

Do lado mexicano, a mudança do treinador Javier Aguirre deve ser a entrada de Andres Guardado no lugar de Aguilar, a pedido, também pela imprensa do país. Fora isso, a seleção que empatou na primeira rodada por 1 a 1, deverá ser a mesma.

As duas seleções fizeram o primeiro jogos em Copas do Mundo, no ano de 1930. Na ocasião, a França venceu por 4x1. O francês Laurent marcou o primeiro gol da história das Copas. Em retrospecto entre os dos países, os Bleus levam a melhor: São seis jogos, cinco vitórias francesas e um empate.

França - Lloris; Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Diaby, Govou, Ribéry e Malouda; Anelka. Técnico - Raymond Domenech.

México - Pérez; Juárez, Osorio e Rodríguez; Guardado, Torrado, Márquez, Giovanni dos Santos e Salcido; Vela e Franco. Técnico - Javier Aguirre.

Árbitro - Khalil Al Ghamdi (Arábia Saudita).
Local - Estádio Peter Mokaba, em Polokwane (África do Sul).

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".