Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo A chega a segunda jornada

Publicada por Guilherme Pannain quarta-feira, 16 de junho de 2010

África do Sul e Uruguai se enfrentam, hoje, na abertura da segunda rodada do grupo A. O grupo está embolado com todos com um ponto e uma vitória pode colocar quaisquer das equipes em vantagem. A partida será disputada em Pretória, no estádio Loftus Versfeld.

O time anfitrião, dirigido pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira, vem de um empate diante dos mexicanos. Na última partida saíram na frente, mas permitiram um empate do adversário. Além da vitória, Parreira quer quebrar um tabú. Ele que já dirigiu três seleções em diferentes (Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes) nunca venceu um jogo de Copa do Mundo. Só ganhou quando treinava o Brasil, fora isso nunca venceu. Para esta partida diante dos uruguaios, ele terá todos jogadores a disposição.

Do lado Celeste, Oscar Tabaréz, não terá o jovem Nicolas Lodeiro, que foi expulso na primeira partida. Fora isso terá todos os titulares a disposição. Vem de um empate por 0x0, contra a França. Precisa de criatividade no meio para as bolas chegarem a Forlán e Suarez. Por esse motivo, o treinador pode tirar Ignácio Gonzalez, que teve atuação apagada na partida de estreia e colocar o jogador do Palermo, Edinson Cavani.

Ficha Técnica
África do Sul x Uruguai
Local: Estádio Loftus Versfeld, Pretória
Data: 16/06, quarta-feira
Árbitro: Massimo Busacca (SUI)

África do Sul16-Itumeleng Khune, 2-Siboniso Gaxa, 20-Bongani Khumalo, 4-Aaron Mokoena e 15-Lucas Thwala; 12-Reneilwe Letsholonyane, 13-Kagisho Dikgacoi, 8-Siphiwe Tshabalala, 10-Steven Pienaar e 11-Teko Modise; 9-Katlego Mphela. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Uruguai1-Fernando Muslera, 2-Diego Lugano, 3-Diego Godín e 6-Mauricio Victorino; 16-Maximiliano Pereira, 17-Egidio Arévalo, 15-Diego Pérez e 11-Álvaro Pereira; 18-Ignacio González (7-Edinson Cavani); 10-Diego Forlán e 9-Luis Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.

outras matérias deste colaborador, clique aqui

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".