Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Gana encontra Uruguai nos quartos-de-final

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 26 de junho de 2010




O Gana venceu esta noite os Estados Unidos da América, por 2-1, após prolongamento, em jogo referente ao Oitavos-de-Final do Mundial 2010.

A formação africana entrou melhor no jogo, tendo marcado logo nos minutos iniciais (3 min), por intermédio de Kevin Boateng. A turma do Gana dominou quase toda a primeira parte, e nos primeiros 45 minutos os EUA não conseguiram concluir com êxito as oportunidades criadas.

Contudo, o segundo tempo pertenceu em absoluto aos pupilos de Bob Bradley, que empataram a partida à passagem do minuto 62, num penalti bem convertido por Landon Donovan. Merecido o empate devido às inúmeras oportunidades desperdiçadas por parte da turma norte-americana. Minutos mais tarde, Milovan Rajevac “mexeu” na sua formação de modo a procurar o golo que garantisse os “quartos”. Até ao apito final, o resultado acabou empatado a um golo, tendo que se recorrer ao prolongamento.

Foi então, aos 93 minutos, que o avançado ganês Asamoah Gyan colocou um ponto final na partida, tendo marcado o golo do triunfo da selecção africana. Os Estados Unidos ainda foram em busca do empate, contudo, sem êxito.

O Gana encontra-se agora com nos Quartos-de-Final com o Uruguai, que neste Sábado, bateu a Coreia do Sul, igualmente por 2-1.

1 Responses to Mundial 2010 - Gana encontra Uruguai nos quartos-de-final

  1. Anónimo Says:
  2. É pena os EUA caírem, mas esta selecção do Gana pode vir a surpreender.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".