Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo B: Maradona comanda um Treino ligeiro mas não revela o onze inicial

Publicada por Pedro Silva sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Argentina encerrou a sua preparação para a sia estreia no Mundial da FIFA África do Sul 2010 na passada quinta-feira com um treino ligeiro.

A equipa, que enfrenta a Nigéria no próximo Sábado, em Johanesburgo, poupou as suas energias durante as actividades em campo nesta, mas mostrou a mesma descontração dos últimos dias.

Os Jogadores fizeram apenas exercícios tácticos. O Treinador Diego Maradona optou por não realizar um treino coletivo, evitando, desta forma, recelar qual a formação da equipa titular para a estreia. Contudo é mais do que certo que os três Atacantes - Messi, Tévez e Higuaín - serão Titulares na partida de Sábado.

A descontração ficou por conta da visita do ex-Central Ruggeri, que está na África do Sul como Comentador de TV. O "Cabezón", como é conhecido no seu País, entrou no Campo e conversou animadamente com Maradona e Mancuso, Adjunto da Selecção.

Na Sexta-feira, véspera da estreia contra a Nigéria, os Argentinos não treinarão. Está apenas programada uma entrevista colectiva de Maradona e a viagem de Pretória, onde a equipa está concentrada, para Johanesburgo.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".