Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo B: "Tevez é o meu favorito e Messi o melhor de sempre"

Publicada por Pedro Silva sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tevez, Messi, Mascherano, Veron, Pastore¿ Diego Armando Maradona fala sem tabus sobre os seus Atletas. Diz o que pensa, mima-os publicamente, fica com pele de galinha. O Seleccionador da Argentina é diferente em tudo, mesmo nisto. É um espectáculo à parte neste Mundial. E já foi avisando que não vai tirar a titularidade a Carlitos Tevez.

"Demonstrou-me que não pode ficar de fora. Deu-me confiança e triunfou em Inglaterra com todas as camisolas, algo que não é fácil. É o ídolo do povo Argentino. Sim, é o meu jogador preferido", disse El Pibe em entrevista à TyC Sports.

Se Tevez é o Jogador preferido de Maradona, Messi é o seu protegido. Aquele que mais o encanta. "Nunca tive a sorte de o ter tanto tempo comigo. De conhecê-lo. Vai ser o maior de todos os tempos e tem um sábio aqui para orientá-lo. O Veron."

Veron, de resto, irá ter um papel fundamental na Argentina. À semelhança de Mascherano. "São a luz de todos nesta equipa. Tactica, física e mentalmente são essenciais e devem ser respeitados. Os outros? São todos meus, dou-lhes muito carinho. O Pastore, por exemplo, é um diamante."

Diego Maradona falou também sobre o seu Pai. E emocionou-se. "Abracei-o quando me vim embora. Ele disse-me que nos encontrávamos na final. Se chegarmos lá, sei que o meu Viejo me vem visitar. Vai ser inesquecível."

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".