Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo D: Alemanha x Sérvia - Antevisão

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Grupo D é hoje o primeiro a entrar em campo, com Sérvia e Alemanha a medirem forças, num encontro referente à 2ª jornada do Grupo H

A Alemanha que começou com o pé direito este Campeonato do Mundo, vencendo a Austrália por uns expressivos 4-0, pretende assegurar já uma presença nos oitavos-de-final, e para isso precisa de vencer a Sérvia. Consequentemente, caso o encontro termine com um triunfo dos alemães, dita o adeus peremptório dos sérvios.

A “Mannschaft” deverá actuar com o mesmo “onze” que defrontou os “Cangurus”, apostando num 4x2x3x1, formando por: Neuer; Badstuber, Mertesacker, Friedrich, Lahm; Khedira, Schweinsteiger, Podolski, Ozil, Muller; Klose.

No primeiro jogo da formação germânica neste Mundial, os alemães exibiram-se em bom plano, embora o adversário também não tivesse valor para colocar problemas, contudo, a Alemanha teve o condão de não facilitar. Mesut Ozil que foi preponderante no encontro frente à Austrália, jogará no centro do meio-campo, à frente de Kehdira e Schweinsteiger. Podolski e Muller, dois extremos bastante rápidos, prometem dar muitas dores de cabeça à defensiva sérvia, enquanto a Miroslav Klose cabe-lhe resolver a partida com os seus golos.

Já a formação de Radomir Antic, que não contará com Lukovic devido a castigo, deve apostar num 4x4x2 frente aos germânicos. O “onze” titular deverá passar por Stojkovic na baliza; Vidic, Subotic, Kolarov e Ivanovic na defesa; Milijas, Dejan Stankovic, Jovanovic e Krasic no meio-campo; e o duo de ataque será formado por Zigic e Pantelic.

Na turma de Antic, espera-se bem mais do que fizeram diante do Gana. Um meio-campo que pode desequilibrar, com jogadores de alto nível, mas pouco se viu no último jogo frente aos africanos. Augura-se agora expectativas mais elevadas em torno desta selecção para o embate com a Alemanha. Atenção às bolas paradas (!), pois a Sérvia possui jogadores de uma estrutura bastante elevada.

A partida terá começo por voltas das 12h30 (Portugal Continental).

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".