Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo H: Chile x Suíça & Espanha x Honduras

Publicada por Ricardo Cardoso segunda-feira, 21 de junho de 2010

Depois da derrota da Espanha diante da Suíça "La Roja" terá que vingar a derrota e a sacrificada será a equipa sul americana as Honduras que perdeu anteriormente com a equipa que lidera o Grupo H, o Chile. A Suíça que foi a surpresa da jornada deste grupo, ao vencer a campeã europeia em título, terá a difícil tarefa de lutar pelo primeiro lugar e possivelmente a qualificação para os oitavos de final, se as Honduras e a Espanha empatarem.

A Suíça, selecção que para mim tem todas as condições para passar à próxima fase, visto que na próxima fase jogará com as Honduras, por isso este jogo torna-se de vital necessidade de vencer, porque o Chile jogará na próxima semana contra a poderosa Espanha, mas neste jogo acredito que o Chile terá o nome próprio com uma possível vitória da equipa de Bielsa, visto que também para além da sua hoje adversária é de carácter imperativo ganhar, porque o próximo é difícil. O meu prognóstico é provavelmente uma vitória de 2-1 para a equipa chilena.

Quanto ao jogo da noite, os espanhóis jogarão muito ao ataque e vão querer não ser os bombos da festa, neste grupo que teriam de acabar com os 9 pontos, visto não ser muito difícil, mas como neste mundo futebolístico não existe jogos fáceis nem vencedores antecipados, as Honduras poderão repetir a gracinha que muitos "outsiders" têm feito, a vida negra aos grandes colossos mundiais. Muita pressão por isso existe na equipa espanhola que é obrigada a ganhar, ao contrário das Honduras que nada tem a perder. Possibilidade de uma vitória da armada espanhola por 3-0 mas com muitas bolas no ferro e muitos ataques por parte dos "nuestros hermanos"... mas cuidado com a equipa hondurenha...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".