Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vendida parte dos passes de Ramires, Airton e Kardec

Publicada por Futebol segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Benfica alienou 50 por cento dos direitos económicos do futebolista Ramires por 6 milhões de euros, bem como os de Airton e Kardec por 40 e 50 por cento respectivamente, pelo valor de 3 milhões de euros cada.

Em comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica dá conta de que os direitos de Ramires (na foto) foram alienados a título definitivo à empresa Jazzy Limited.

Já a alienação dos direitos económicos de Airton e Kardec foram alienados ao Benfica Stars Fund (Fundo especial de investimento mobiliário fechado), que é gerido pela ESAF (Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário SA).

No caso de Ramires, que se encontra na África do Sul em representação da selecção brasileira, o Benfica detinha a totalidade do passe, conforme comunicado à CMVM por altura da contratação do jogador ao Cruzeiro por 7,5 milhões de euros.

Ramires tem contrato por mais quatro épocas desportivas e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Airton, médio campeão brasileiro pelo Flamengo e mais tarde pelo Benfica, e Kardec, foram reforços adquiridos no mercado de Inverno da última época.

Texto:DN

Pelo que tenho lido por aí no universo benfiquista, esta notícia está longe de agradar a todos. Se uns criticam, porque defendem que esta é mais uma indicação que as contas encarnadas estão no fundo, outros pensam que este foi mais um tiro certo da SAD encarnada, que assim encaixa mais uns milhões de euros. Acredito que seja um tema a abordar pelo GB, na sua próxima crónica.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".