Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo H: "Contra selecções fortes costumamos crescer de produção”, Figueroa

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 19 de junho de 2010

O defesa hondurenho Maynor Figueroa declarou, esta sexta-feira, que a selecção do seu país pode crescer na partida diante da Espanha, na próxima segunda-feira, num encontro referente ao Grupo H. Para o “central”, a “Roja” é o desafio ideal que ele e os seus companheiros precisavam.

“Isto é apenas o início. Contra selecções fortes costumamos crescer de produção. A moral do grupo está muito boa e contra a Espanha será um jogo completamente diferente. Nós temos que continuar a trabalhar e acreditar em nós mesmos. Derrotas são o que dão mais força a um jogador”, disse Figueroa.

O jogador do Wigan comentou ainda a “onda” de lesões que afecta a sua equipa. No jogo de estreia do Mundial diante do Chile, o avançado David Suazo não actuou e o médio Pedro Leon teve de ser dispensado.

“É óbvio que temos sido afectados pelas lesões dos nossos companheiros. Durante os treinos, você faz trabalho específico contando com um jogador que, de um dia para o outro, está fora. Quando perde um jogador, há sempre dúvidas, mas temos que ser bravos e seguir com a cabeça erguida“, completou.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".