Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo D: Austrália 1 x 1 Gana

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 19 de junho de 2010

Gana e Austrália empataram, esta tarde, a um golo, em encontro referente ao Grupo D. O jogo iniciou-se praticamente com o golo da Austrália, logo ao minuto 11, por intermédio de Brett Holman. A equipa do Gana respondeu e, aos 25 minutos, Harry Kewell trava com a mão, dentro da área australiana, um remate de um jogador ganês, e de imediato recebe ordem de expulsão. Na conversão da grande penalidade, Asamoah Gyan não se fez de rogado e estabeleceu a igualdade no marcador. Mesmo a jogar com um bloco defensivo baixo, a congénere africana ia pressionando os “Cangurus”, tendo até ao intervalo algumas chances de virar o resultado, porém, sem sucesso.

A segunda parte começou com o Gana em busca do triunfo, incutindo bastante pressão sobre os pupilos de Pim Verbeek. Em vantagem numérica, a congénere ganesa partiu para o ataque e esteve sempre perto de vencer a partida, pois foram vários os remates perigosos efectuados pela equipa africana. No entanto, tal como na primeira partida, só de grande penalidade a turma de Rajevac marcaria.

Com este empate, os ganeses ascenderam à liderança do grupo D. A Austrália continua na última posição e apesar de ter possibilidades de apurar-se, precisará de uma combinação de resultados muitíssimo favorável. (Ver golos)


Alguns Destaques:

Gana – Gostei de ver jogar André Ayew. Sempre bastante móvel e criativo, foi um dos principais responsáveis pelas transições ofensivas da selecção africana. Asamoah Gyan também esteve bastante “irrequieto” no ataque, porém, acabaria apenas por selar o resultado final e dar um ponto (precioso) à sua equipa.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".