Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo H: "Nenhuma equipa é invencível", Puyol

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 20 de junho de 2010

Carles Puyol, defesa da Selecção espanhola, afirmou que o próximo jogo contra as Honduras é como “uma final”, depois da derrota frente à Suíça. O “central” refutou as críticas que caíram sobre a Espanha, afirmando que ninguém da comitiva assumiu favoritismo neste Campeonato do Mundo.

“Temos de ganhar e tentar marcar o mais rápido possível”, é a receita dada por Puyol para levar de vencida as Honduras, já na próxima segunda-feira, num encontro referente ao Grupo H. “Apesar do acidente com a Suíça, os jogadores estão entusiasmados para o jogo com as Honduras. Não lidamos com o passado, olhamos em frente”, disse o jogador do Barcelona.

O defesa veterano esclareceu ainda que os comandados de Vicente Del Bosque têm a lição bem estudada para defrontar as Honduras. Todos os jogadores viram o jogo das Honduras com o Chile e reconhecem valor ao adversário, antevendo, por isso, “um jogo difícil”.

“As Honduras deixaram uma boa impressão nos contra-ataques”, vincou o atleta espanhol, tendo já alertado os seus colegas que formam o quarteto defensivo da “Roja”.

Por fim, Puyol desvalorizou as críticas em torno da Selecção Campeã Europeia: “Nunca ouvi ninguém da equipa dizer: «Somos os favoritos no Mundial». É futebol, tudo pode acontecer. Temos de ter a humildade de saber que tudo pode acontecer. Nenhuma equipa é invencível. Estamos com os pés assentes no chão e temos um grande respeito pelo adversário”.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".