Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo H: "Temos de impor o nosso jogo", Del Bosque

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 20 de junho de 2010

Além de elogiar a selecção das Honduras, o seleccionador da Espanha, Vicente Del Bosque, demonstra vontade de fazer mais e melhor e de pôr a equipa a marcar golos, para alegria do povo espanhol. O técnico garantiu ainda que as críticas após a derrota com a Suíça não afectaram os jogadores.

“Eles são muito bons. Sabemos que vão jogar bem”, explicou o treinador espanhol, sobre o seu adversário de segunda-feira – as Honduras.

O técnico de 59 anos afirmou ainda que não há qualquer pressão depois da derrota frente à Suíça (1-0): “É o Mundial. Não podemos relaxar, não temos esse direito. É normal haver pressão, mas os meus jogadores têm experiência e sabem que competir ao mais alto nível é assim mesmo. Estão conscientes que nada é fácil e que ninguém terá jogos fáceis neste Mundial."

Del Bosque disse também que não irá fazer nenhuma alteração profunda na equipa, para o encontro diante das Honduras: “Não vou mudar o nosso estilo de jogo. Jogamos da mesma forma há dois anos. Em termos de movimentos, tácticas e posicionamento, não haverá qualquer alteração. Temos de impor o nosso jogo”.

Em relação a Iniesta, o técnico da “Roja” disse que o médio do Barcelona só será colocado em campo em última instância. A intenção é evitar alguma recaída do jogador.

“Estão todos aptos a jogar, menos o Iniesta. Ele sofre de uma lesão na coxa, que não está relacionada com a anterior. É uma consequência de uma pancada recebida contra a Suíça. Ele pode jogar se necessário, mas...”, proferiu Del Bosque.

O treinador da selecção espanhola explicou que apesar de Andrés Iniesta ter vindo a trabalhar normalmente com os companheiros, “há um ponto de dor” que o médio atinge, sendo essa a razão para tanta precaução.

Imagem: marca.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".