Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Nani e o caso da recuperação: "Não me expliquei bem"

Publicada por Futebol segunda-feira, 14 de junho de 2010

Em declarações ao site da empresa que o representa, o extremo do Man. United esclareceu a polémica que as suas palavras provocaram: "Estarei bom numa semana mas para fazer a minha vida normal do dia-a-dia, não para competir", afirmou, considerando o caso "definitivamente encerrado".

Nani esclareceu, esta tarde, a polémica gerada em torno das suas declarações da noite de sábado, nas quais confessou, à chegada ao Aeroporto de Lisboa, que estaria recuperado de uma lesão na clavícula em apenas uma semana.

Em declarações ao site da Gestifute Media, empresa que representa o extremo do Man. United, o internacional português considerou não se ter explicado da melhor forma.

"Não me expliquei bem quando disse que estaria bom numa semana, após me perguntarem quanto tempo levaria a minha recuperação, e por isso lamento o embaraço que, inconscientemente, acabei por provocar", começou por explicar Nani.

A revelação, agora considerada infundada pelo próprio deveu-se, considera, ao "aglomerado de jornalistas" e "cansaço inerente à viagem que tinha acabado de fazer"

"Devia, realmente, ter-me explicado melhor: penso que estarei bom numa semana mas para fazer a minha vida normal do dia-a-dia, não para competir", frisou, ao mesmo tempo que reforçou a ideia de que tem mesmo um problema físico na clavícula e só abandonou a equipa das "quinas" por questões do foro físico.

"A lesão está lá, na clavícula, por isso tive de deixar a selecção, mas como me sinto melhor, na minha cabeça acho que já não se passa nada", atirou.

Texto: RR/Bola Branca

Quanto a mim e já há algum tempo que estou para escrever sobre este tema, há aqui alguma coisa que não bate certo. Todo este processo, desde que foi conhecido o seu afastamento, tem tido desenvolvimentos pouco esclarecedores. Não quero pôr ninguém em causa, mas para mim a suposta lesão não foi o motivo da exclusão de Nani no Mundial. Ainda à poucos dias falei com um médico sobre tudo isto, e este respondeu-me que também ele acha tudo isto muito estranho...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".