Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Primeiro dia de Copa sem nenhum vencedor

Publicada por Guilherme Pannain sexta-feira, 11 de junho de 2010



França e Uruguai terminaram a primeira rodada da Copa, e assim como no primeiro jogo, houve empate, este a zero. Nenhuma das duas seleções mostrou grande futebol. A França se arriscou mais ao ataque porém não soube concluir as finalizações. Uruguai se defendeu jogando nos contra ataques. O grupo está embolado com todos com um ponto.

O primeiro tempo começou bem equilibrado. Posse de bola foi bem distribuída para as duas equipes, mas não houve tantas possibilidades de gol. A França levou mais perigo, principalmente com uma cobrança de falta de Gourcuff. O Uruguai tentava explorar a velocidade de seus atacantes, mas foi em vão.

Na segunda etapa, o treinador francês queria a qualquer custo vencer a partida. Fez mudança na equipe e abandonou o sistema 4-3-3 passando a jogar no 4-2-4. Foi mais ofensivo, mas esbarrou na forte defesa uruguaia. Henry que começou no banco entrou no segundo tempo, mas não teve tantas oportunidades. Apareceu reclamando de um pênalti supostamente não marcado pelo árbitro japonês.

Uruguai tentou mas faltava um homem de criatividade no meio campo. Oscar Tabaréz enxergou bem o jogo, mas sua mexida não deu certo. Tirou González e colocou o jovem Lodeiro. A promessa do Ajax que fez um bom sulamericano sub-20 e um bom Mundial da categoria, pareceu sentir a pressão do Mundial. Em duas faltas cometidas, dois cartões amarelos. A expulsão só fez o time se defender mais.

outras matéria deste colaborador, clique aqui

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".