Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol sexta-feira, 11 de junho de 2010

Benfica

Apesar de ser dado como certo no Real Madrid, a SAD encarnada ainda não recebeu qualquer proposta para a venda de Di María, pelo menos foi o que o Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Difícil de acreditar mas...

Que dizer sobre o futuro de Diego Tardelli??? As notícias a circular na imprensa portuguesa são contraditórias... O jornal A BOLA escreve que FC Porto tem bom espaço de manobra sobre o atacante brasileiro, com Kléber, ex-Marítimo, a também poder ser envolvido no negócio. Ainda segundo este jornal, só a força das libras pode baralhar os dados e retira Tardelli da rota do Dragão . Já o Record, escreve que Diego Tardelli escolhe o Benfica. Nas últimas horas, o Benfica intrometeu-se no negócio e ganhou vantagem tendo, inclusive, reunido a preferência do jogador que já manifestou o desejo de rumar a Lisboa, em detrimento de outros convites em carteira. Neste momento, há uma espécie de acordo verbal entre as duas partes, embora ainda não tenham sido discutidas sequer condições financeiras com o atleta.

Sp. Braga

O Sp. Braga recusou a segunda oferta do Al Sharjah, dos Emirados, por Alan. O clube treinado por Manuel Cajuda subiu a parada para 1,2 milhões, mas os bracarenses só estão dispostos a libertar o jogador a troco de 2,5 milhões de euros. As negociações deverão continuar nos próximos dias...

FC Porto

A imprensa italiana garante que os azuis e brancos terão apresentado uma proposta ao Inter, tendo em vista o regresso de Ricardo Quaresma. Segundo informação do Tutto Mercatto, o FC Porto avançou com uma proposta a rondar os 12 milhões de euros.

Sporting

O lateral esquerdo Grimi, tem mercado em Itália, sendo que o argentino pode mesmo ingressar na Udinese. Segundo o jornal transalpino La Gazzeta dello Sport, a Udinese assume a dianteira na corrida pela contratação do jogador, mas o Catania também estará interessado em Grimi.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".