Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 – Grupo D: Gana – Sérvia, 1-0

Publicada por Pedro domingo, 13 de junho de 2010



Os primeiros 25 minutos apesar de serem bem disputados de parte a parte, a equipa africana do Gana teve o domínio do jogo estando mais perto da baliza adversária. Até ao final da primeira parte, as equipas encaixaram uma na outra, onde a Sérvia apareceu com mais perigo apesar de não ter havido nenhuma oportunidade clara de golo até ao fim da primeira parte.

Na segunda parte o Gana entrou com uma presença mais atacante, criando várias oportunidades de golo, nomeadamente por Asamoah Gyan. O lance chave da segunda parte foi o penalty de onde resultou o único golo do jogo. A Sérvia só por uma vez teve hipótese de marcar por parte de Krasic mas o guarda redes do Gana opôs-se bem.

A Sérvia está com meio pé fora do mundial, já que perdeu com uma concorrente directa, e tem ainda que defrontar a Austrália e a toda-poderosa Alemanha, para seguirem em frente tem que ganhar os dois jogos e aumentarem muito o nível de jogo.

O Gana controlou mais tempo o jogo e teve mais oportunidades durante o jogo, arriscou no ataque, abrindo a defesa, o risco foi recompensado já que ganhou o jogo com inteira justiça. Tem a qualificação para a segunda fase bem encaminhada, se ganharem um dos próximos 2 jogos estão na próxima fase, sendo que contra a Austrália são favoritos a ganhar esse jogo.

Asamoah Gyan pelo golo que marcou e pelas inúmeras oportunidades que teve, merece o título de melhor jogador do encontro.

Jogadores da Sérvia titulares 1-Vladimir Stojković, 3-Aleksandar Kolarov, 5-Nemanja Vidić, 6-Branislav Ivanović, 13-Aleksandar Lukovic, 10-Dejan Stanković, 11-Nenad Milijaš, 17- Milos Krasic, 9- Marko Pantelić, 14- Milan Jovanović, 15-Nikola Žigić . Substituições 22-Zdravko Kuzmanović, 8-Danko Lazovic e 20-Neven Subotić.

Jogadores do Gana titulares 22-Richard Kingson, 2-Hans Sarpei, 4-John Pantsil, 5-Jonathan Mensah, 15-Isaac Vorsah, 6-Anthony Annan, 21-Kwadwo Asamoah, 23-Kevin Boateng, 3-Asamoah Gyan, 12-Prince Tagoe, 13-André Ayew. Substituições 19 -Lee Ady, 10-Stephen Appiah e 20-Quincy Owusu-Abeyie

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".