Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol sábado, 12 de junho de 2010

Benfica

De acordo com o jornal OJOGO, o Bayern Munique apresentou uma proposta de 15 milhões de euros ao Benfica, de modo a garantir o concurso de Fábio Coentrão, mas Luís Filiepe Vieira só aceita vender o jogador por cerca de 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. O jovem lateral-esquerdo que foi uma das revelações deste ano na Liga Portuguesa, e que está presente no Mundial na África do Sul, começa a ganhar pretendentes, e depois de ter sido associado ao Real Madrid de José Mourinho, é agora a vez do colosso alemão ter sondado o jovem português.

Sp
. Braga


Depois de ter garantido Eduardo do Botafogo, o Braga vai agora receber por empréstimo durante a próxima temporada, Léo Fortunato, central do Cruzeiro. O defesa-central chega ao Minho cedido a custo zero, mas o emblema de Belo Horizonte fixou em 500 mil euros metade dos direitos económicos do jogador.

Sporting

Márcio Rivelino, empresário do defesa central Xandão, que alinha no São Paulo, diz que foi sondado pelos "leões", que tentam adquirir 5% do passe do jogador, no entanto o clube brasileiro dificulta o negócio. Márcio Rivelino revela que detém 15% do passe, a Traffic 50% e o Guarani 35 %, sendo que o São Paulo terá direito a uma percentagem em futura transferência

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".