Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol segunda-feira, 14 de junho de 2010

Benfica

O Olimpija Ljubljana, da Eslovénia, anunciou hoje que concluiu o acordo com os encarnados para a transferência do guarda-redes Jan Oblak.
Aos 17 anos, Jan Oblak estava a ser cobiçado por vários «grandes» europeus, mas o Benfica antecipou-se e garantiu a aquisição do jovem guarda-redes, que deve ser integrado inicialmente no plantel de juniores.

Segundo noticia o “Daily Mail”, o Everton é o clube inglês mais apostado na contratação de Oscar Cardozo. Por isso ficou em alerta perante a recente abertura do Benfica para a transferência do jogador.

Sporting

Mais um clube a entrar na corrida por Petrovic, sendo que desta feita a concorrência é interna e dá pelo nome de FC Porto. O próprio empresário do jogador já terá confirmado o interesse dos "dragões".

O Sporting continua atento ao mercado de transferências e o guarda-redes do Rangers, Allan McGregor, é um dos jogadores referenciados pela SAD leonina para o reforço do plantel às ordens de Paulo Sérgio.

Na mira de diversos clubes europeus, Daniel Carriço volta a ser apontado ao Atlético Madrid, que depois de tentar Luisão, poderá agora virar-se para o central leonino. Além de Carriço, o Atlético tem referenciados os centrais Howedes e Westermann, do Schalke 04.

1 Responses to Vai e vem do mercado

  1. Anónimo Says:
  2. Já cansa esse Petrovic ou melhor, o empresário que vai mandando dicas para ver se o Sporting ataca de vez e fecha o negócio.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".