Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol sexta-feira, 18 de junho de 2010

Benfica

Rodrigo, Marcos Alonso e Alípio, todos jogadores dos quadros do Real Madrid, estarão a um passo de se tornarem jogadores do Benfica. Os três jogadores não estarão envolvidos no negócio Di María, mas o entendimento relativamente ao internacional argentino precipitará a conclusão do dossiê dos três jovens futebolistas saídos da cantera merengue.

FC Porto


O Vasco da Gama confirmou hoje no seu site oficial, que as negociações com o FC Porto com vista à transferência de Souza foram concluídas, pelo que o médio brasileiro de 21 anos vai jogar no Dragão na próxima temporada. Souza deverá chegar a Portugal na próxima madrugada, pelo que os azuis e brancos deverão comunicar a transferência brevemente. De acordo com a imprensa brasileira, o FC Porto ficará com 75% do passe do jogador, enquanto os restantes 25 ficarão com o Vasco da Gama.

Kléber irá continuar no Marítimo, mas ao contrário do que estaria previsto, como jogador do Atlético Mineiro e não do FC Porto, conforme se previa. Ao que tudo indica, as duas partes desentenderam-se no que diz respeito a verbas e o negócio está agora mais longe.

Sporting

Os "leões" renovaram o contrato do guarda-redes Ricardo Batista até Junho de 2012, comunicando ainda o empréstimo do mesmo ao Olhanense, na próxima época.

O guarda-redes Nilson, de 34 anos, ligado ao V. Guimarães volta a ser apontado ao Sporting. É conhecido o interesse dos "leões" em reforçar este sector, sendo que depois de terem sido noticiados vários nomes, o de Nilson volta a vir à baila e parece mesmo ser o nome que reúne mais consenso , dadas as circunstâncias conhecidas por todos ( principalmente a falta de verbas para garantir um nome mais consagrado).

A proposta apresentada pelo Sporting para a aquisição de Jaime Valdés não foi aceite pela Atalanta, segundo o novo director-desportivo do clube transalpino Gabriele Zamagna, os valores oferecidos pelos "leões" não agradaram ao clube italiano.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".