Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mundial 2010 - Grupo E: Holanda x Japão e Camarões x Dinamarca

Publicada por Zé Pedro Duarte sexta-feira, 18 de junho de 2010

Na segunda jornada do Grupo E defrontam-se as duas equipas que venceram e as duas equipas que perderam o primeiro jogo. Ao contrário de outros grupos, nos quais se verificaram alguns empates, a jornada de amanhã do Grupo E deverá definir desde já o primeiro e o último classificado.

No jogo da parte da manhã, a Holanda não deverá ter grandes dificuldades perante o Japão. Depois de uma entrada forte neste Campeonato do Mundo, os holandeses irão tentar assegurar desde já a passagem à próxima fase. A equipa do Japão é organizada e os jogadores estão em boas condições físicas, como se comprovou no jogo contra os Camarões, mas em termos ofensivos não tem grandes armas. Do outro lado, com uma frente atacante de luxo, os holandeses devem entrar pressionantes logo desde o início. Se o golo chegar cedo, é possível que o jogo se torne interessante, porque o Japão não pode deixar tudo por decidir para a última jornada e para o jogo contra a Dinamarca. Se o golo não surgir, o Japão irá procurar manter o empate e conquistar um ponto precioso.

No jogo da noite, Dinamarca e Camarões lutam pela sobrevivência. Depois do que vimos na primeira jornada, é seguro dizer que a Dinamarca parte como favorita. É a equipa mais forte tacticamente, e tem um futebol ofensivo prático, que pode com facilidade ganhar as costas da defesa dos Camarões para fazer golos. A equipa africana, por seu turno, depende excessivamente de Eto'o, que no primeiro jogo esteve muito apagado, amarrado pelo treinador à faixa direita do ataque. O facto de ambas as equipas precisarem dos 3 pontos deverá tornar esta partida a mais interessante de assistir. E antevê-se incerteza até final.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".