Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol sábado, 19 de junho de 2010

Benfica

O jovem uruguaio, Urretavizcaya, que a mio da época passada rumou ao Peñarol, por empréstimo do Benfica, tem uma proposta concreta de um clube espanhol, mas a última palavra pertence a Jorge Jesus.

Continuam as negociações por Rodrigo, sendo que o jovem brasileiro (naturalizado espanhol), poderá custar cerca de 5 milhões de euros aos cofres da Luz. O Real Madrid começou por avaliar o passe em sete milhões de euros, mas o avançado pode chegar à Luz pelo mesmo preço que custou Saviola.

Sp. Braga

O avançado brasileiro Lima, que na época passada actuou no Belenenses, deverá mesmo reforçar o Sp. Braga, embora a transferência ainda não seja oficial.

FC Porto

O jovem goleador do Internacional de Porto Alegre, Walter, está na mira para reforçar o ataque azul e branco. Embora ainda seja um jovem, Walter já tem 49 jogos e 16 golos na curta carreira profissional.

De acordo com o site francês Infosport, ligado ao Canal Plus, o Olympique Lyon estará na disposição de abrir os cordões à bolsa para oferecer 20 milhões de euros por Bruno Alves.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".