Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 23 de junho de 2010

Benfica

O Benfica está interessado numa das maiores promessas sul-americanas, o jovem James Rodriguez, do Banfield (Argentina). Os encarnados já terão feito uma proposta concreta para os responsáveis do emblema argentino, na ordem dos cinco milhões de euros. O “ataque” do Benfica ao jovem extremo é explicado pelo facto de Rodriguez ser apontado como uma das futuras estrelas do futebol mundial e ser bastante assediado por grandes clubes europeus, como a Juventus ou Udinese. Esta proposta dos campeões nacionais surge numa altura em que já era público o avanço inicial do Espanhol de Barcelona.

Adriano, médio brasileiro do Sevilha, de 25 anos, é o escolhido de Jorge Jesus para o lugar de Fábio Coentrão, caso este abandone o Benfica nesta janela de transferências. Segundo o jornal O JOGO, o clube da Luz já terá encetado contactos junto do representante do jogador, Paulo Afonso, mas é garantido também que ainda não chegou qualquer proposta oficial ao Sevilha, proposta esta que, a acontecer, não deverá ser inferior a 10 milhões de euros.

Freddy Adu pode estar de regresso ao Benfica, após ter fracassado na passagem pelo Aris de Salónica, da Grécia, onde esteve emprestado pelo Benfica na última temporada. De acordo com o assessor de Imprensa dos helénicos, Chrisanthos Tsaltidis, o extremo norte-americano não faz parte dos planos do técnico Héctor Cúper, que nem o pretende ver incluído na pré-época do clube grego.

Os turcos do Trabzonspor desejam contratar Makukula em definitivo e, nesse sentido, estão dispostos a apresentar ao Benfica uma proposta de 3.5 milhões. Após a excelente temporada do avançado português ao serviço do Kayserispor, onde marcou 21 golos em 29 encontros, o emblema turco espera segurar o goleador na Turquia.

Continuam a surgir interessados em Fábio Coentrão. Segundo o diário italiano Corriere dello Sport, a Juventus também está na corrida por Coentrão. A mesma fonte avança também que uma possível saída do lateral poderá custar ao emblema de Turim entre 20 a 25 milhões de euros.

Segundo avança o jornal britânico The Times, o Chelsea terá feito uma oferta de 12 milhões de euros ao Benfica pelo central brasileiro David Luiz, um montante muito longe da cláusula estabelecida pelos encarnados, cifrada em 50 milhões de euros .

FC Porto

Depois das aquisições de Sereno e Souza para a época 2010/2011, o FC Porto continua em busca de novos reforços, e o próximo a chegar ao Dragão poderá ser Walter, avançado do Internacional de Porto Alegre. À imagem de Souza, Walter é internacional sub-20 pelo Brasil e tido como um dos jovens valores em alta no mercado brasileiro. O valor do negócio pode rondar os 3,5 milhões de euros por 50% do passe do jogador, montante ao alcance dos cofres do emblema azul-e-branco.

Segundo a Bola Branca, Pawel Kieszek é o escolhido para ocupar o lugar deixado vago por Nuno Espírito Santo na baliza do FC Porto. Nos últimos tempos a saída do polaco era dada como praticamente certa do Sp. Braga, sendo que agora o seu futuro deverá passar pelos "azuis-e-brancos".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".