Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sporting

De acordo com o jornal O JOGO, Alan e Eduardo, ambos jogadores do Sp. Braga, podem ser os próximos reforços do emblema leonino. O atleta brasileiro poderá chegar a Alvalade num valor a rondar os 1.7 milhões de euros, enquanto o guarda-redes português é um desejo do técnico dos “leões”, Paulo Sérgio, e só abandonará o clube minhoto por quatro milhões.

O Cruzeiro precisa de contratar urgentemente um defesa e sondou Anderson Polga, defesa brasileiro do Sporting. Ainda assim, o empresário jogador leonino, Gilmar Veloz, já deu conta do falhanço da abordagem.

FC Porto

Segundo o jornal O JOGO, o Arsenal de Sarandí, da Argentina, está interessado em garantir os préstimos do médio do FC Porto, Sebastian Prediguer.

O Olympique de Lyon está muito interessado em contratar Bruno Alves ao FC Porto, no sentido de reforçar o eixo da defesa e poderá mesmo avançar com uma proposta concreta pelo passe do internacional português junto da SAD "azul-e-branca".

Benfica

Roberto, guarda-redes espanhol contratado pelo Benfica ao Atl. Madrid, já deverá estar presente no arranque de temporada dos "encarnados" na próxima segunda-feira, contudo, a concretização do negócio entre o Benfica e os "colchoneros" ainda não foi anunciada oficialmente.

De acordo com o jornal espanhol AS, a transferência de Ángel Di María para o Real Madrid já está acordada. Faltará apenas a assinatura de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, para ficar consumada. A mesma publicação anuncia que a transferência irá permitir aos "encarnados" realizar um encaixe de 25 milhões de euros, com o jogador argentino a assinar um contrato de cinco anos com o clube madrileno.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".