Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol terça-feira, 29 de junho de 2010

Benfica

O presidente do Banfield, Carlos Portell, afirma hoje que o futuro de James Rodriguez, jogador do Banfield, da Argentina, continua a poder passar pelos encarnados, mas só amanhã será tomada uma decisão para decidir o futuro do jogador. Carlos Portell desmentiu ainda qualquer propostaa do FC Porto.

Di María já não deverá fugir ao Real Madrid, os dois clubes já confirmaram a transferência do jogador argentino, falta agora ser confirmado o valor da transferência. A imprensa espahola avançou com 25 milhões de euros, mas especula-se que o valor deverá ser superior, o mesmo deverá rondar os 30/ 35 milhões de euros.

FC Porto

Depois de à uns dias a imprensa turca ter avançado com o interesse do Fenerbahçe, em Falcao, o jornal A BOLA avança hoje novamente com a notícia e o avançado dos azuis e brancos parece mesmo ser o alvo principal do clube turco.

Depois da alguns avanços e recuos, Pavel Kieszek, guarda-redes do Sp. Braga, deverá mesmo rumar aos azuis e brancos. O FC Porto regressa ao trabalho na próxima 6ª feira e a intenção é que o guarda-redes polaco possa estar já no arranque da temporada. Kieszeck ainda está integrado no estágio do Sp. de Braga, em Melgaço, mas não deverão existir entraves a uma transferência pacífica.

Segundo avança o DN, Santiago Garcia, lateral esquerdo do Rosário Central da Argentina, tem uma proposta do FC Porto e pode ser reforço para 2010/11 . O jogador também interessa ao Palermo, mas até agora o único clube que terá apresentado uma proposta concreta terão sido os "dragões".

Sporting

Simon Vukcevic está a um pequeno passo de ser confirmado como reforço oficial do Olympiakos.
O internacional montegrino chegou ontem à Grécia para finalizar as negociações de detalhes relativos ao seu contrato, tendo reunido com o novo proprietário do clube grego e feito os indispensáveis exames médicos. Vukcevic pode ser oficializado hoje, com os gregos a garantir o empréstimo durante a temporada 2010/11, podendo, no final da mesma, exercer o direito de opção de compra do passe do jogador por uma verba a rondar os 3,7 milhões de euros.

A transferência de Alan, jogador do Sp. Braga, pode estar perto de se concretizar. Em cima da mesa está uma proposta para um contrato válido para as próximas três temporadas. Por resolver está ainda a forma do pagamento da transferência, que deve rondar os 2 milhões de euros. Os bracarenses desejam que o montante seja pago num prazo mais pequeno, uma vez que o emblema de Alvalade deseja pagar a tranche durante o período de 3 anos.

Segundo o DN, Rui Patrício é um dos guarda-redes pretendidos pelo Málaga. Jesualdo Ferreira já fez saber que precisa de um guardião e ao que tudo indica o jovem guarda-redes do Sporting será uma dos preferidos do antigo treinador do FC Porto.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".