Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 30 de junho de 2010

FC Porto

Alberto Rodríguez (Sp. Braga), vai finalmente representar o FC Porto, e em princípio já estará na apresentação dos "dragões", na próxima sexta-feira. O defesa peruano era um alvo bem definido pelos "dragões" desde há um ano, e até poderia ter sido transferido na última janela de Inverno, mas por diversas razões, uma das quais as óptimas perspectivas desportivas que se abriam aos bracarenses, mantiveram o assunto em banho-maria. A mudança está, agora, praticamente negociada.

Segundo o jornal OJOGO, um raide-surpresa do FC Porto na Argentina deixou praticamente fechada a contratação de James Rodríguez, jovem extremo do Banfield, tido como uma das maiores promessas do futebol sul-americano. Ao cabo de uma reunião de quatro horas entre os representantes do emblema azul-e-branco e do clube argentino, foram dados passos decisivos para que as linhas gerais do acordo fossem alcançadas.

Sporting

Xandão, defesa-central dos brasileiros do São Paulo, está a ser negociado pelo Sporting, adiantou ontem a imprensa brasileira. O jogador de 22 anos poderá chegar a Alvalade por cerca de dois milhões de euros.

De acordo com o Correio da Manhã, o internacional português Manuel Fernandes está de saída do Valência e voltou aos planos do Sporting. O clube espanhol admite o empréstimo do jogador luso.

Quanto ao guarda-redes Dudek, do Real Madrid, é um dos nomes equacionados em Alvalade. Mourinho não vai contar com o guardião polaco de 37 anos.

Benfica

O negócio Di María, já fechado entre Benfica e Real Madrid, embora não directamente ligado à eventual transferência de Rodrigo para a Luz por uma verba a rondar os cinco milhões, pode dar o empurrão decisivo na situação do jovem avançado brasileiro. Rodrigo, no entanto, mantém-se à margem desse assunto, pensando unicamente nos benefícios desportivos que pode ter caso mude em breve para o Estádio da Luz.

De acordo com o Record, o futuro de Sebastián Leto pode ficar definido nos próximos dias. O representante do jogador do Panathinaikos, Fernando Cosentino, encontra-se em Itália, mas prepara-se para viajar até Atenas, não sendo de excluir que se reúna com os representantes do emblema grego, clube ao qual o futebolista está vinculado por mais quatro anos. No entanto, em função do interesse do Benfica no extremo canhoto, e se as conversações se intensificarem, o empresário aproveitará para conversar com os responsáveis do Panathinaikos sobre o jogador argentino.

O West Ham e o Estugarda estão interessados na contratação do "central" Halliche, que deu nas vistas ao serviço da selecção da Argélia no Mundial na África do Sul. O jogador argelino tem contrato com o Benfica até 2012 e, segundo o jornal britânico Daily Mail poderá render aos cofres da Luz cerca de 1,2 milhões de euros.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".