Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

"As pessoas estão fartas de me ver ganhar", Mourinho

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 16 de julho de 2010

José Mourinho desvaloriza as críticas em relação ao seu jogo defensivo. O actual treinador do Real Madrid, em entrevista à Agência Lusa, lembra que é um técnico que sabe jogar ao ataque, considerando que o problema é as suas vitórias começarem a "fartar" as pessoas.

"Em primeiro lugar, não é verdade, em segundo, não me preocupo, em terceiro, um treinador defensivo ganhar uma vez, não ganha duas, três, dez. Os meus títulos falam por mim. Uma meia-final da Champions joga-se em dois jogos. A minha equipa fez um jogo ultra defensivo contra o Barcelona, na segunda mão, em Barcelona. Com 10 jogadores fez um jogo ultra defensivo. Mas para fazer esse jogo ultra defensivo teve que lhes meter três antes. E para lhes meter três antes, fez um jogo ultra ofensivo. Fala-se do jogo defensivo, não se fala do jogo ofensivo, porquê? Porque continua a fazer mal a muita gente, as pessoas estão um bocadinho fartas de me ver ganhar", começou por lembrar o treinador português.

Em relação ao seu actual clube, o técnico luso explicou a actual política de transferências do Real, muito mais contida do que em 2009. "Não vamos contratar os jogadores mais caros. Entrámos por um Di María, que foi caro, mas é um miúdo com 22 anos que tem potencial para se desenvolver, se calhar estamos a ir na direcção do Khedira, que é outro jogador com 23 anos também com uma margem diferente, estamos a ir numa direcção um bocadinho diferente, mas é uma direcção que me agrada".

Quanto ao mais mediático dos "merengues", o extremo português Cristiano Ronaldo, Mourinho avisa que se pode "esperar aquilo que tem acontecido todos os anos. Assistências, golos, golos importantes, golos decisivos, títulos. É um jogador de alto rendimento, eu não posso esperar outra coisa dele. As pessoas podem falar dele aquilo que quiserem, não podem é dizer que não é um grande profissional, não podem dizer que não é um jogador que trabalha e que treina sempre nos limites, portanto para mim não vejo nenhum tipo de problema".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".