Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O guarda-redes, Bruno, acusado de envolvimento no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, sentiu-se mal na madrugada deste domingo na penitenciaria Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Rede Record, o jogador sentiu fortes dores no peito e também teve queda de pressão, tendo desmaiado.

Bruno pediu ajuda aos agentes penitenciários por volta das 2h30 da madrugada de domingo, e melhorou após ser atendido por um enfermeiro da unidade de saúde. Durante o dia Bruno foi examinado por um médico neurologista, que constatou que seu estado de saúde era bom.

Durante o dia de hoje o advogado do jogador e de mais cinco suspeitos de participação no desaparecimento de Eliza Samudio, Ercio Quaresma, vai avançar com o pedido de habeas corpus de seus clientes.

Segundo Quaresma, não há necessidade de Bruno ser mantido preso, uma vez que não existem, no seu entendimento, provas contundentes contra o guarda-redes. O advogado também informou que vai a Brasília, ainda nesta segunda, entrar com uma reclamação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para ter acesso ao inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza.

Detido num presídio de segurança máxima, Bruno está preso uma cela de seis metros quadrados e a sua única distracção, segundo agentes penitenciários, é a leitura da Bíblia. Bruno tem permissão para receber somente a visita de seu advogado, que tem autorização para entregar ao cliente apenas mudas de roupas e produtos de higiene pessoal.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".