Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol segunda-feira, 12 de julho de 2010

Benfica

Embora o nome do mexicano, Andrés Guardado, esteja a ser apontado aos encarnados, o representante do jogador, assim como o presidente do Deportivo, desmentem que haja negociações entre os clubes, afirmando também que não houve qualquer proposta do clube da Luz.

Vit. Guimarães

O clube da cidade do berço procura reforçar a zona central da defesa, sendo que Rafik Halliche, jogador do Benfica, que na última época alinhou no Nacional, parece ser o nome escolhido. Contudo, o interesse dos minhotos pode esbarrar na vontade do Benfica em vender o atleta, que saiu valorizado do Mundial 2010 e tem por isso alguns clubes interessados nos seus serviços, resta saber se estarão interessados em pagar os 2 milhões de euros pretendidos pelos encarnados.

U. Leiria

Eduardo Gottardi, guarda-redes brasileiro que actuava no Juventude, de Caxias do Sul, é o mais recente reforço do U. Leiria. Gottardi, de 24 anos, chega então para ocupar a vaga deixada em aberto por Tiago Cardoso, que tinha chumbado nos testes médicos.

Vit. Setúbal

O defesa-central, Collin, que se evidenciou na época passada no emblema sadino, está muito perto de rumar ao Estugarda, da Alemanha. O interesse dos alemães já não é novo e depois de estes terem feito uma primeira proposta que foi de imediato recusada, os responsáveis do Estugarda voltaram agora à carga, ao que tudo indica, com números mais convincentes.

Rio Ave

Os vila condenses já encontraram uma solução para a saída de Carlos, o clube anunciou hoje a contratação do guarda-redes Paulo Santos, que actuou na temporada passada no Estoril.

Portimonense

O extremo, Candeias, jogador do FC Porto, vai rumar ao clube algarvio por empréstimo dos azuis e brancos. Candeias é o terceiro portista a ser cedido ao emblema algarvio, e chega hoje a Celorico da Beira, local onde o Portimonense se encontra a estagiar.

Nota: Actualizado às 19h10m.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".