Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Chilenos marcam no empate (2-2) do Sporting diante do Tottenham

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 25 de julho de 2010

Matías Fernández e Jaime Valdés foram os autores dos dois golos leoninos frente ao Tottenham, encontro que acabou empatado a duas bolas, naquele que foi o último jogo dos "leões" no New York Football Challenge.

Robbie Keane começou por colocar a formação inglesa em vantagem ao minuto 24, porém, essa vantagem não duraria muito tempo, pois na jogada seguinte, "Matigol", de cabeça, após um excelente cruzamento de trivela do jovem Diogo Salomão, empatou a partida a uma bola.

As equipas recolheram ao balneário com tudo empatado e apenas três minutos após o início da etapa complementar, Jaime Valdés deu a vantagem aos pupilos de Paulo Sérgio. Contudo, uma distracção de Maniche acabou por permitir o empate aos londrinos. O médio português falhou o passe que foi parar aos pés de Keane com a defesa sportinguista completamente descompensada. O avançado irlandês entregou logo a Obika que bateu Rui Patrício e selou o resultado final (2-2). (Ver golos)

Com este resultado, o Sporting conquista o torneio New York Challenge, pois no outro encontro, os NY Red Bulls venceram o Manchester City por 2-1, resultado insuficiente para chegarem à liderança desta competição.

O Sporting fez 8 pontos (quatro pela vitória e empate e outros tantos pelos golos marcados), tantos como o Tottenham, que acabou por ser relegado para o 2º posto por ter sofrido mais golos do que os "leões" no torneio (3 contra 2 da equipa portuguesa). Na 3ª posição ficaram os New York Red Bulls, com 6 pontos, enquanto o Manchester City quedou-se pelo último lugar, com apenas 1 ponto.

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Nuno André Coelho, Torsiglieri e Grimi; Salomão, André Santos, Miguel Veloso e Valdés; Matías Fernández e Liedson. Jogaram ainda: João Pereira, Evaldo, André Martins, Maniche, Pedro Mendes, Vukcevic, Saleiro, Pongolle e Yannick.

TOTTENHAM: Cudicini; Hutton, Bale, Naughton e Corluka; Walker, Huddlestone, Jenas e Taarabt; Kranjcar e Keane. Jogaram ainda: Button, Rose, Townsend e Obika.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".