Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto vence Sampdoria (2-1) em jogo de apresentação

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 25 de julho de 2010

No jogo de apresentação da equipa de 2010/2011 do FC Porto aos sócios, adeptos e simpatizantes, os “dragões” venceram a Sampdoria por 2-1.

Num dia em que se esperava a confirmação da contratação de Walter, não houve sequer sinais do avançado brasileiro. Da mesma forma que Bruno Alves e Raul Meireles, dois dos habituais titulares, se sentaram no banco de suplentes, de onde não saltaram para o relvado - sinal claro de que o FC Porto ainda pensa em vender os respectivos passes.

João Moutinho, que começou a titular, deu o primeiro golo da partida a Fernando, à passagem do minuto 21. Um presente para o médio brasileiro, – que completa hoje 23 anos de idade - que surgiu na área da Sampdoria a cabecear para o 1-0. Três minutos depois, Hulk - no dia do seu 24º aniversário - não perdoou e rematou com força, a mais de 30 metros, marcando o segundo para os “dragões”. Apesar de estar a perder, a turma italiana conseguiu uma grande penalidade, aos 26 minutos, depois do árbitro Jorge Sousa apontar mão de Emídio Rafael na grande área, com Cassano a converter da melhor forma, selando o resultado final.

No segundo tempo, já com a “dança” das substituições, destaque para James Rodriguez, reforço que foi capaz de agitar o jogo ofensivo da formação de Villas-Boas. Porém, o marcador do Estádio do Dragão manteve-se intacto, ditando, deste modo, a vitória dos “azuis e brancos”. (Ver golos)

FC Porto: Helton, Miguel Lopes, Maicon, Rolando, "Rafa" – Emídio Rafael; Fernando, João Moutinho e Ruben Micael; Hulk, Falcão e Cristian Rodriguez. Suplentes: Beto, Kieszek, Bruno Alves, Meireles, Belluschi, Sereno, Varela, James Rodriguez, Tomás Costa, Sapunaru, Souza, Castro e Ukra.

Sampdoria: Curci, Stankevicus, Accardi, Poli, Gastaldello, Lucchini, Mannini, Cassano, Pozzi, Koman e Dessena. Suplentes: Fiorillo, Cacciatore, Rossini, Volta, Bianco, Obiang, Tissone, Foti e Marilungo.

2 golos

  1. Rui Santos Says:
  2. Este Porto continua sem convencer, mas as vitórias continuam a aparecer. No entanto e conhecendo a exigência que a massa adepta do Porto tem, é importante que Villas Boas comece a pensar nas boas exibições.

     
  3. Bimbosfera Says:
  4. Boas... E jogar, jogam alguma coisa? Parece, ainda, que não... Ganharam, mas... Convenceram?

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".