Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto: Braçadeira para Falcao

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 26 de julho de 2010

Falcão é o principal candidato a ostentar a braçadeira de capitão, caso se confirmem as saídas de Bruno Alves e Raul Meireles, dois jogadores que foram ontem apresentados, mas que no jogo com a Sampdoria nem saíram do banco.

O avançado colombiano, refira-se, até leva vantagem em relação ao guarda-redes Helton. Ontem, isso ficou claro, pois jogaram os dois de início e foi Falcão quem exibiu a braçadeira. Contudo, a ficha de jogo esclareceu que Helton era o subcapitão.

Nesta questão referente ao grupo de capitães para a próxima época, convém não esquecer o nome de Mariano González. O argentino já era um dos líderes do balneário na temporada passada e deve manter esse estatuto. No entanto, para já e até outubro, Mariano não entra nestas contas, pois continua a recuperar de uma grave lesão.

De resto, nesta pré-época já houve vários jogadores que capitanearam a equipa, como foram, por exemplo, os casos de Fernando e Ruben Micael. Ainda ontem, na fase final do jogo com a Sampdoria e numa altura em que grande parte dos “históricos” já estava de fora, a braçadeira chegou a parar no braço de Castro. Um prémio para o jovem da formação do clube.

Texto: Record

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".