Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 26 de julho de 2010

FC Porto

O FC Porto ainda não apresentou Walter como reforço. Motivo: as negociações encontram-se numa fase final, mas ainda há alguns detalhes por acertar entre o seu empresário, Juan Figer, e o Internacional de Porto Alegre. Recorde-se que, recentemente, o agente comprou 50% do passe do avançado brasileiro por 3,7 milhões, e é apenas a demora na conclusão deste processo administrativo que está a atrasar o anúncio do negócio. O impasse verificado em torno da conclusão deste negócio deverá impedir o jogador de ser uma opção credível para a decisão da Supertaça com o Benfica, agendada para o dia 7 de Agosto, em Aveiro.

Benfica

O avançado benfiquista Óscar Cardozo continua a fazer sonhar os dirigentes do Sevilha, clube que milita na primeira divisão espanhola. De acordo com a imprensa espanhola, Cardozo continua incluído na lista de potenciais reforços do clube andaluz. O jogador que só precisou de alguns segundos para marcar ao serviço dos "encarnados", no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, também proferiu algumas declarações polémicas durante o defeso. "Tacuara" referiu que queria jogar num campeonato mais competitivo que o português e num clube onde fizesse o contrato da sua vida. No entanto, a vontade do internacional paraguaio "choca" com as intenções do presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, que não quer deixá-lo sair a qualquer custo. O presidente das "águias" já recusou uma proposta de 25 milhões do Shakhtar e também já fez saber a Cardozo que não cede a pressões.

O Benfica de Jorge Jesus pode ser reforçado com um médio e um defesa-central. Os responsáveis "encarnados" ainda acreditam que conseguem manter Ramires no plantel, mas estão no mercado à procura de um médio que possa substituir o internacional brasileiro. Face à insistência do Chelsea, a SAD da Luz não quer ficar desprevenida e, por isso, Luís Filipe Vieira e Rui Costa estudam a melhor solução para o reforço da zona intermediária. O eleito terá de ter características semelhantes às do camisola 8. Jorge Jesus já disse publicamente que podia haver mais reforços e que as hipóteses estavam a ser cuidadosamente estudadas. Além do avançado Rodrigo, do Real Madrid, ao Benfica poderá chegar ainda um central, embora na Luz exista a certeza que David Luiz e Luisão vão permanecer no conjunto de Jesus.

O dossier Shaffer pode estar prestes a encerrar-se. O Benfica continua a negociar com o Rosario Central o empréstimo do esquerdino, tendo até solicitado ao jogador que adiasse por um dia o embarque para Lisboa, sob pena de a viagem poder ser realizada em vão. Contratado no início da época transacta, Shaffer jamais conquistou um lugar ao sol no grupo de trabalho, sendo ultrapassado por Fábio Coentrão e César Peixoto. Isso motivou o regresso ao seu país natal, tendo a partir daí evoluído, a título de empréstimo, no Banfield. O futuro deverá, agora, passar pelo Rosario Central, emblema que ambiciona a promoção ao escalão principal.

Paços de Ferreira

Os responsáveis pacenses chegaram a uma plataforma de entendimento com o holandês Harrie Gommans para reforçar o plantel orientado por Rui Vitória. Trata-se de um avançado de 27 anos, com 1,90m e 80 kg, e que na temporada passada representou o Fortuna Sittard a título de empréstimo do também holandês Roda, clube que é detentor do seu passe.

U. Leiria

O Rapid Bucareste está interessado em recuperar a dupla maravilha da U. Leiria das últimas duas épocas e vai tentar formalizar esse propósito. Garantida a aquisição de Cássio para as próximas três temporadas, o emblema romeno pode avançar, nos próximos dias, com uma proposta de empréstimo de Carlão, com opção de compra no final da temporada. No início da época passada, o avançado brasileiro chegou a despertar o interesse do Sporting, que garantiu o direito de preferência sobre o jogador.

Vit. Guimarães

O futuro de Milhazes deverá ser conhecido dentro em breve. A direcção vimaranense marcou para amanhã de manhã uma reunião com os representantes do jogador, na qual será tomada uma decisão final relativamente à continuidade da carreira do defesa-esquerdo em Guimarães. Com ainda dois anos de contracto pela frente, Milhazes deverá ser cedido a título de empréstimo, uma vez que a imediata rescisão do vínculo que o liga ao V. Guimarães não agrada às duas partes.

Olhanense

O lateral-esquerdo brasileiro Ismaily, de 20 anos, ex-Estoril, vai reforçar o Olhanense, preenchendo a vaga que ficara em aberto com a partida para o Penafiel, por empréstimo, de Stephane. Ismaily virá emprestado por um ano pela empresa Traffic, que ainda recentemente colocou nos rubronegros outro defesa, o central Jardel.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".