Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto: James Rodríguez garante vitória sobre o Ajax (1-0)

Publicada por Futebol domingo, 18 de julho de 2010

O FC Porto derrotou este final de tarde o Ajax, por 1-0, jogo disputado no Estádio do Dragão, perante mais de quarenta mil pessoas.

O único tento da partida foi marcado por James Rodríguez, estavam decorridos 13 minutos. O jovem colombiano só teve que encostar para uma baliza deserta, após cruzamento de Hulk, que depois de um sprint e já em esforço conseguiu cruzar rasteiro, destaque ainda para a má saída do guardião contrário. Após o golo, o conjunto de André Villas-Boas sentiu algumas dificuldades, em especial na primeira parte, onde o Ajax dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas Helton esteve em bom plano. Na segunda parte o FC Porto tentou mandar no jogo, sem no entanto o conseguir, mas foi criando algumas situações de perigo, fruto das investidas de Hulk.

Foi um jogo sem grande brilho do ponto de vista da espectacularidade, assim como da capacidade dos azuis e brancos controlarem o jogo, o que deixa a antever ainda algum trabalho para Villas Boas.

Equipas:

FC PORTO: Helton; Sapunaru, Maicon (André Pinto,84m), Sereno (Stepanov, 78m) e Emídio Rafael; Tomás Costa, Belluschi e João Moutinho (Souza, 78m); Hulk (78m), Falcao (Farías, 84m) e James Rodríguez.

AJAX: Vermeer; Oleguer (Juk Suk, 80m), Alderweireld, Vertonghen e Anita; Enoh, Sarpong (Donald, 80m), Lindgren e De Jong; Eriksen e Emanuelson (Ozbiliz, 89m).

O FC Porto só volta a jogar no próximo fim de semana, recebendo a Sampdoria no Dragão, naquele que será o oficial jogo de apresentação da equipa aos sócios.

1 Responses to FC Porto: James Rodríguez garante vitória sobre o Ajax (1-0)

  1. Anónimo Says:
  2. O fiscal de linha não esteve o ano passado em Braga no jogo com o Maritimo?
    Bem me parecia.Se não foi ele,foi o irmão gémeo.
    Começam cedo,carago.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".