Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Torneio Cidade de Guimarães: Benfica revalida título

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 18 de julho de 2010

O Benfica venceu o Vit. Guimarães, por 5-3, e conquistou o IV Torneio Cidade de Guimarães. É a terceira edição consecutiva do troféu que o Benfica leva para Lisboa. Depois de ter empatado a três golos diante dos holandeses do Groningen, agora nova chuva de golos frente à equipa local. E desde cedo que se começou a desenhar o triunfo "encarnado", com Alan Kardec a assumir grande destaque, inaugurando o marcador aos seis minutos e oferecendo o segundo pouco depois a Saviola. O Vitória reduziu aos 34 minutos por intermédio de Valdomiro, com o guarda-redes Roberto a não ficar bem no lance, depois de uma saída em falso.

Já na etapa complementar, à passagem do minuto 48, Kardec assinou o segundo da conta pessoal e, seis minutos mais tarde, Franco Jara fez o 4-1. Douglas fez o 4-2 aos 60 minutos, em mais um lance que deixou Roberto mal na fotografia. Carlos Martins aumentou para 5-2, aos 68 minutos e, em cima do apito final, Valdomiro bisou e selou o resultado final (5-3). (Ver golos)

Equipas:

Vit. Guimarães - Sérginho; Alex, Ricardo, Valdomiro e Anderson Santana; Flávio Meireles; Faouzi, Edson Sitta e Bebé; Edgar Silva e Maranhão. Jogaram ainda: João Alves, Pereirinha, Bruno Teles, Custódio, Douglas, João Ribeiro, Rui Miguel

Benfica - Roberto; Ruben Amorim, David Luiz, Sidnei e César Peixoto; Airton; Carlos Martins, Aimar e Gaitán; Saviola e Kardec. Jogaram ainda: Luís Filipe, Javi Garcia, Felipe Menezes, Jara, Weldon

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".