Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FPF decide fazer alterações na equipa técnica de Queiroz

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Federação Portuguesa de Futebol concluiu esta tarde, em reunião de direcção, que «se justificam algumas adequações» nos «modos de funcionamento» «da estrutura técnica» da selecção. As alterações serão discutidas com o seleccionador, Carlos Queiroz. «A Direcção entende que se justificam algumas adequações em relação aos modos de funcionamento, nomeadamente da estrutura técnica, que serão analisadas com o Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz». Está quase no final do comunicado publicado no site da Federação, mas é a principal nota saída da reunião da FPF.

Para a federação, as mudanças serão feitas «no sentido de se encontrarem as melhores soluções em face do próximo grande objectivo da Selecção, que é o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa de 2012».

Informa o organismo que tutela o futebol nacional que «foi analisada a participação da Selecção Nacional no Mundial 2010». A FPF registou o facto de terem sido cumpridos dois objectivos (apuramento e passagem aos oitavos de final), lamentando o facto de não ter sido possível «ultrapassar os oitavos de final». «Mesmo que a derrota tenho sido frente a Selecção que viria a consagrar-se Campeã do Mundo, o resultado fica aquém do que todos ambicionavam», pode ler-se. Na mesma nota, no entanto, a federação destaca «o trabalho» e a «vontade demonstrada pelos dirigentes, equipa técnica e, naturalmente, por todos os jogadores presentes na África do Sul».

Na mesma nota a FPF enalteceu «o trabalho árduo e competente de todos os elementos que compunham a estrutura logística e organizativa que suportou a “equipa de todos nós” durante os estágios efectuados na Covilhã e na África do Sul bem como nos jogos disputados».

Texto: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".