Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting derrotado pelo PSG (4-2), na despedida do estágio em França

Publicada por Futebol quarta-feira, 14 de julho de 2010


O Sporting teve esta tarde mais um jogo de preparação, tendo averbado a primeira derrota da temporada, frente ao PSG (4-2), em jogo disputado no relvado onde os "leões" têm trabalhado no seu Estágio em França.

A equipa comandada por Paulo Sérgio até entrou bem no jogo, uma vez que aos quatro minutos já vencia por 2-0, com golos de Apoula Edel na própria baliza logo no primeiro minuto de jogo e volvidos três minutos, por Daniel Carriço, na sequência de um livre cobrado por Simon Vukcevic. No entanto e fruto de notórias deficiências no processo defensivo e no controlo de uma partida que praticamente principiou com uma vantagem confortável, o PSG voltou a repor a igualdade com alguma facilidade. Primeiro, Erdinç finaliza com facilidade com o pé direito, na pequena área, após cruzamento rasteiro proveniente da direita do seu ataque. Dois minutos volvidos, foi Ludovic Giuly a marcar já na pequena área, depois de alguma confusão na sequência de um pontapé de canto. Podia pensar-se que a equipa leonina iria sentir o empate, mas na verdade o período que se seguiu até ao intervalo terá sido o melhor dos "leões" no jogo, uma vez que conseguiram circular mais a bola e com isso criar três boas ocasiões de golo, sem no entanto conseguir finalizar com êxito as mesmas.

No início da segunda parte o PSG mudou toda a equipa, enquanto Paulo Sérgio optou por não mexer muito, mas foi a equipa francesa quem esteve melhor, continuando a aproveitar os erros do Sporting e por isso cedo a igualdade foi desfeita por Sessegnon (56m), aproveitando mais uma falha da defesa do Sporting que não conseguiu aliviar uma bola que teimou em não sair da pequena área leonina. Volvidos nove minutos o Sporting viu ainda Jean-Eudes Maurice, solto na área, dilatar o resultado para 4-2 com um tento de cabeça, desta feita numa boa jogada da equipa francesa, perante uma equipa do Sporting demasiado permissiva.

Até final foram várias as substituições da equipa leonina, com destaque para Valdés, que voltou a demonstrar bons pormenores. Destaque ainda para a boa prestação de Vukcevic, que até ser substituído esteve em foco pelo esforço, assim como pelos bons pormenores. O Sporting tem também motivos de preocupação com Daniel Carriço, que pode ter fracturado o braço esquerdo depois de um choque com o Guarda Redes Coupé.

O Sporting fez alinhar de início o seguinte “onze”: Rui Patrício; João Pereira, Polga, Carriço e Evaldo; Vukcevic, André Santos, Maniche e Yannick; Saleiro e Postiga. Jogaram ainda: Abel, Grimi, Nuno André Coelho, Torsiglieri, Jaime Valdés, André Martins, Pongolle e Diogo Salomão.

O Sporting termina assim este estágio em terras francesas com uma derrota, que terá com certeza deixado o técnico, Paulo Sérgio, com alguns motivos para estar preocupado.

O Sporting receberá agora o Lyon no Estádio José Alvalade no próximo Domingo, no jogo de apresentação da equipa aos sócios.

1 Responses to Sporting derrotado pelo PSG (4-2), na despedida do estágio em França

  1. Anónimo Says:
  2. É importante que cheguem os reforços pretendidos, assim como os mundialistas. O Sporting esteve a vencer por 2-0 e nunca, mas nunca pode consentir uma reviravolta e cometer tantos erros. É verdade que a defesa não esteve bem, mas este Sporting terá que ter mais posse de bola e ser mais agressivo, quer a nível defensivo como ofensivo. Vamos ver, ainda há muito tempo pela frente mas os responsáveis têm que perceber que na memória dos adeptos está ainda uma época desastrosa e se as coisas começam mal arriscam-se a começar a época com meia dúzia de gatos pingados no estádio.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".