Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

João Moutinho no FC Porto por 11 milhões

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 3 de julho de 2010

A transferência de João Moutinho para o FC Porto desde a manhã deste sábado que tem sido muito badalada, e de acordo com o jornal Público, os “dragões” desembolsaram cerca de 11 milhões de euros pelo passe do internacional português. O mesmo jornal avança que o contrato é válido até 2014, porém, o Record noticia que Moutinho terá um contrato de 5 temporadas.


Moutinho ter-se-á incompatibilizado com os dirigentes do clube de Alvalade e poderia mesmo perder a braçadeira de "capitão" de equipa leonina. Por isso, dirigentes dos dois clubes estiveram na última madrugada reunidos nos arredores de Lisboa a ultimarem os detalhes da transferência. A aquisição de Moutinho é um desejo antigo de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que chegou a elogiar publicamente o desempenho do médio. Quem deverá estar de saída da equipa portista é o médio Raul Meireles, que disputou recentemente o Mundial na África do Sul e deve ingressar num clube estrangeiro.

Moutinho deixa a Academia de Alcochete após 11 anos ao serviço dos “leões”. Representava o Sporting desde os sub-14 e vai ficar ao serviço dos "dragões" até 2014.

São Paulo exige 10 milhões por Xandão

Em relação a Xandão, a vinda do jovem jogador para o Sporting parece estar cada vez mais complicada, uma vez que o director desportivo do clube brasileiro, Paulo Lopes, afirmou que o defesa de 22 anos só sairá do emblema “tricolor” se pagarem o valor da cláusula de rescisão, fixada nos 10 milhões de euros.

"Se algum clube se dispuser a pagar a cláusula, não depende do São Paulo. Em termos de propostas, o São Paulo não abre possibilidades e a cláusula de rescisão está fixada em 10 milhões de Euros", explicou Paulo Lopes, em declarações a Bola Branca.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".