Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 3 de julho de 2010

Sporting

A SIC avançou há momentos que o negócio entre o FC Porto e o Sporting para a transferência de João Moutinho para o "Dragão" já está consumada. Segundo a estação televisiva, o médio português assinou um contrato com os "dragões" para as próximas quatro temporadas, desconhecendo-se neste momento os valores envolvidos na transferência. Recorde-se que Moutinho é um jogador que sempre agradou ao presidente do emblema "azul-e-branco", Pinto da Costa. O internacional português estava descontente com a situação em Alvalade e foi noticiado por vários jornais que terá discutido com o director desportivo leonino, Costinha.

O Sporting aproximou-se mais um pouco das contrapartidas financeiras exigidas pelo Atalanta para libertar Jaime Valdés, mas não ainda para convencer, definitivamente, o emblema italiano a dar luz verde à transferência que, contudo, já esteve mais longe de se concretizar. O director desportivo leonino, Costinha, tem gerido este dossier com muita cautela mas também com enorme dose de paciência, pois há mais de um mês que desenvolve esforços no sentido de resgatar o jogador chileno ao Atalanta sem ter ainda garantido o sucesso da operação.

Benfica

De acordo com o jornal Record, o recém-contratado Roberto tem vários pretendentes na Europa e ontem chegou à SAD encarnada uma proposta de 12 milhões de euros vinda de um clube inglês que queria resgatar o guardião espanhol. A oferta foi recusada pela direcção "encarnada" e o clube em questão aumentou a parada horas mais tarde para 14 milhões, tentando convencer os responsáveis benfiquistas. No entanto, esta proposta também foi recusada de imediato pela direcção presidida por Luís Filipe Vieira, que nem coloca a hipótese de vender o futuro dono da baliza das "águias".

Segundo o jornal A BOLA, o jovem avançado hispano-brasileiro Rodrigo não deverá fazer sozinho o percurso inverso ao de Di María. Do Real Madrid para o Benfica, e tal como o jovem avançado, oriundo das escolas "merengues", está a caminho outro promissor talento nascido no Brasil, que completa terça-feira 18 anos - Alípio.

FC Porto

De acordo com o JN, a transferência de Walter do Internacional de Porto Alegre para o FC Porto está num impasse. Ontem, o empresário Teodoro Fonseca reuniu com a SAD, mas do encontro não resultou um acordo final, muito por culpa do braço-de-ferro movido pelo clube brasileiro. O Inter contrapõe com a existência de outras propostas mais tentadoras, nomeadamente de equipas do Leste da Europa, e com isso tenta que os "dragões" abram mais os cordões à bolsa. Não há valores oficiais, mas estima-se que a oferta portista se situe nos 3,5 milhões de euros por 50% do passe, a parte que é detida pelos gaúchos. O FC Porto mantém interesse no jogador, de 20 anos, mas fez saber que não vai entrar em leilões.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".