Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

José Pedrozo agride árbitro e agora pondera encerrar a carreira

Publicada por Futebol terça-feira, 20 de julho de 2010




Imagens impressionantes estas que surgem do Chile. Neste último fim-de-semana, numa partida entre o Deportes Concepción e o Rangers, jogo referente à segunda Divisão do Chile, o árbitro Marcelo Miranda foi vítima de uma "gravata". O agressor dá pelo nome de José Pedrozo, jogador do Rangers, que depois de uma falta violenta e, quando ia ser expulso, antecipou-se e "deu uma gravata" no árbitro da partida. Incrédulos com o sucedido, os companheiros de Pedrozo trataram de imediato de impedir que o defesa paraguaio agredisse o árbitro com maior gravidade.

Nota ainda para um outro "episódio" ainda antes da agressão. O árbitro, Marcelo Miranda, fez com que uma grande penalidade fosse batida por quatro vezes (invasões de área e guarda-redes adiantado foram os motivos). O responsável pela marcação do castigo máximo acertou a primeira, errou as duas seguintes e, por fim, converteu a quarta.

Agora e de cabeça fria, correndo o risco de uma longa suspensão, Pedrozo, de 28 anos, pondera colocar um ponto final na carreira: Já fiz e não me arrependo, não tem como voltar atrás. Sei que me punirão. Desta forma, procurei a direcção do Rangers e afirmei que não jogarei mais. Aliás, não quero jogar por nenhum outro clube. Vou ficar com a minha família e me afastar do futebol. Afirmou o defesa à imprensa chilena.

1 Responses to José Pedrozo agride árbitro e agora pondera encerrar a carreira

  1. Playa Says:
  2. Really Sick what happen there

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".