Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Movimentações no Chelsea

Publicada por Ricardo Cardoso quarta-feira, 21 de julho de 2010

Depois de ter gasto fortunas aquando José Mourinho se encontrava no comando do clube londrino, o Chelsea, encontra-se agora em olho de vários jogadores de gabarito internacional. Exemplo disso é Kaká, jogador muito cobiçado e que fez correr muita tinta em Milão e Madrid, o ano passado, poderá ser dispensado pelo treinador português e o Chelsea poderá ser a próxima casa do internacional brasileiro. Van der Vaart, o holandês que nunca foi muito utilizado na última época é visto por Mourinho como dispensável e por isso Chelsea está no encalço destes dois madrilistas.

Outro brasileiro que poderá dar entrada é Neymar, jogador do Santos, em que o Chelsea já ofereceu duas propostas, a primeira teria sido por 15 milhões, mas esta terça aumentou para 20 milhões de euros. Declinada as duas propostas do clube brasileiro, o presidente desse mesmo clube quer 35 milhões de euros, mas caso a proposta seja aceite, o Santos ficará com 60% do valor oferecido, já que o grupo Sonda é dono dos outros 40% dos direitos económicos do atleta.
Não só o Chelsea tentou o jovem brasileiro, também o West Ham tentou e quando foi oficializado a proposta, o pai do avançado, Neymar da Silva, chegou a declarar que a saída do filho seria um grande projecto, havendo a possibilidade de chegar a um grande clube europeu num curto espaço de tempo, disputando campeonatos atractivos e lutando para ser um dos melhores jogadores do mundo.
Apesar dos protestos dos adeptos santistas devido às últimas derrotas da equipa, Neymar ainda se mantém como melhor marcador do Santos na temporada 2010. O avançado fez 27 golos e ainda vai disputar a final da Taça do Brasil, contra o Vitória

Para além destes últimos jogadores, a campanha da Alemanha não deixou ninguém indiferente e Mesut Özil, do Werder Bremen tem interesse de Londres e Madrid, mas Madrid será provavelmente o destino mais forte.

Uns provavelmente vão entrar outros poderão sair, é o caso do marfinense Drogba que poderá ser o próximo alvo do milionário, Manchester City, que já veio a público negar, mas tem saído todos os dias noticias sobre esta transferência. Segundo declarações do seu agente à Rádio Monte Carlo, a transferência de Drogba custaria ao City cerca de 24 milhões de euros.

Thierno Seydi, agente de Drogba, admitiu ter falado directamente com o City sobre o avançado e afirmou que o atleta «hoje está no Chelsea, mas poderá haver alguma surpresa antes do dia 31 de Agosto».

O costa-marfinense ganharia cerca de 22 milhões de euros, assinando por três épocas. «Não falei com mais ninguém. O único contacto directo foi com o Manchester City», disse Seydi, que acrescentou: «A equipa que queira Drogba terá que aceitar o seu custo».

Se isso acontecer o jogador espanhol, Fernando Torres rumará a Londres para colmatar a perda de Drogba.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".